3 Comentários

  1. Fabiane

    Oi minha linda… me conhece muito bem para saber que compartilho dos mesmos sentimentos que vc sobre a minha ” escolha religiosa”… creio muito em DEUS, rezo do meu jeitinho pra ele todos os dias e falo muito com minha mãe ..acreditando que está ao lado Dele me ouvindo….

    Espero que se encontre, se achar necessário ” ter uma religião”, ou que se encontre acreditando no que lhe faz feliz…. conte sempre comigo…

    bjao

    te amo

    Responder

    1. Obrigada Fabi!! Sabe que você tem papel fundamental nessa jornada e sou muito grata a você por isso!! E é só o começo…

      Responder
  2. Michele Campos Cassanelli

    Compartilho os mesmos sentimentos. Já faz alguns anos que frequento a religião Espírita e ao mesmo tempo estudo a Espiritualidade em geral, a física quântica. Meu esposo me convidou para ir ontem na Católica com ele e eu achei que me sentiria bem e que apesar de me considerar espiritualista seria capaz de frequentar qualquer religião. Mas me enganei. Não me senti nada bem na missa e no momento só pedia perdão pra Deus por ter esse sentimento. Mas depois refleti bem e vi que não me encaixo mais na Católica e que na verdade nunca me encaixei. Quando vou na Espírita consigo sentir a vibração dos seres de luz e me concentro nisso. Na católica é cheio de rituais, fala do pecado, do sofrimento. Não é que quero pra minha vida.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *