Tempo de leitura: 5 minutos
NOS DIAS 14, 15 E 16 DE JULHO DE 2017 ACONTECEU, EM SÃO PAULO, O EVENTO AO VIVO HIGH STAKES EXPERIENCE
Eu estava presente e vim, nesse post, compartilhar minha experiência lá.
Participar de eventos como esse reforçam, para mim, meu novo modelo de aprendizagem!
Quer conhecer os cursos e eventos que eu participo?
Insira o seu email abaixo para receber gratuitamente mais informações sobre os cursos on line que eu realizo e os eventos que eu participo!
O que é o hsx?
É um evento anual organizado pela high stakes academy, que inicialmente servia de complementação ao principal curso da empresa, o Moving Up, mas agora está aberto para participação de toda tribe.
Eu adquiri o passaporte do hsx quando me tornei aluna do Moving Up 2.2.
E para descrever como foi minha experiência, separei 3 grandes áreas: cidade high stakes, conexões e arena do conhecimento. Na prática, foi como se eu tivesse participado de 3 eventos diferentes, mas estavam todos unidos em um mesmo local!
Cidade High Stakes
Foi uma área desenhada nos mínimos detalhes para que pudéssemos conhecer empresas high stakes e fazer nossas refeições.
Nos mais de 20 standes eu pude conhecer empresas inovadoras, conectadas com seu propósito e oferecendo produtos e serviços de alto valor agregado.
Em vários stands também podíamos experimentar alguns serviços e degustar alimentos, complementando a experiência.
Conexões
Esse é um pilar grande não apenas do mundo high stakes como também do evento em si, que foi formatado para favorecer as conexões.
Desde o tempo separado para isso (abertura e almoço sem pressa) até o espaço da cidade high stakes favoreceram que nós, participantes, pudéssemos conhecer muitas pessoas novas e reencontrar amigos high stakes.
Só que quando eu falo em conhecer pessoas novas não é qualquer pessoa… Quem está num evento como esse é diferenciado e tem comportamentos questionadores como o seu.
Ali não é lugar de falar de política, crise, futebol nem novela. Ali é o lugar de contar sua história de vida, a busca pelo seu propósito, sua experiência empreendedora, seus próximos próximos passos; e ouvir tudo isso dos novos amigos.
É impressionante a capacidade que as pessoas que estão ali juntas tem de agregar valor uns para os outros e essas conexões são, na minha visão, o ativo mais importante de pertencer a esse mundo!
E, cultivando a cultura de presentar pessoas que eu me identifico com suas histórias com um livro, Michelle e Giuliano foram os escolhidos do hsx 2017! Potencial enorme desses high stakes!!
Arena do Conhecimento
Aqui foi onde o show aconteceu! Um auditório, montado em formato de arena de UFC, onde rolaram mais de 20 palestras de profissionais high stakes.
Os temas discutidos foram os mais variados: sabedorias ancestrais, alta performance (inclusive esportiva), alimentação, empreendedorismo, e por aí vai…
E, como de costume dos eventos da hsa, todas as palestras foram “desenhadas”, o que facilita muito nosso bloquinho de anotações! Como uma imagem vale mais do que mil palavras, eu trouxe aqui as fotos de cada uma das palestras pra você sentir como foram os dias lá!!
-
CESAR CURTI (MUHAMUDRA BRASIL)
-
MINOTOURO E MINOTAURO
-
MIGUEL CAVALCANTI (BEEF POINT)
-
SURYAVAN SOLAR (CONDOR BLANCO)
-
LEONARDO MASCARO (BRAINTECH)
-
PAINEL COM A TRIBE
-
PAINEL FUTURISTA (COM MURILO GUN E MAIS ALGUNS FUTURISTAS)
-
WILLIAN CÂMERA E MONJE DAIJU BITTI
-
RAPHAEL ROMANO
-
NINA SOBRAL
-
ÍNDIOS DA TRIBO HUNI KUIM
O sucesso mora nos detalhes
Uma das partes que eu mais gosto de participar de eventos da hsa é o nível de detalhe que eles conseguem alcançar, mesmo com uma quantidade grande de pessoas – não é fácil organizar um evento para 2.500 pessoas!
Eu trouxe aqui alguns detalhes que eu enxerguei, mas obviamente devo ter deixado passar batido vários…
- Quando os palestrantes eram chamados, a apresentação era feita como se eles realmente estivessem entrando para uma luta de UFC! Eles percorrem o corredor, com uma imagem sua personalizada aparecendo no telão e tocando a música que escolheram para aproveitar aquele momento;
- No palco da arena montada, as luzes trocavam e cores e se mexiam, dando um aspecto bastante diferenciado conforme o palestrante;
- Nas mesas da cidade high stakes, haviam recadinhos e também papel e giz de cera, caso precisássemos fazer alguma anotação durante nossas conversas. Tudo para facilitar conexões!
- O que mais me impressionou nessa edição foi o cuidado dentro do banheiro. Adesivos nos espelhos e dentro das cabines traziam frases inspiradoras e nos conectando com o momento presente;
- Até os cavaletes que faziam a separação dos ambientes eram personalizados…
Passar 3 dias na cidade high stakes, com todos esses detalhes, cuidados, faz com que a gente se sinta super especial!
Pra fechar com chave de ouro, a equipe hsa sempre dando um show de simpatia e acolhimento, fazendo seu melhor para nos proporcionar uma experiência única!
E preparada para fazer 10 vezes mais em 2018! Porque pra esse time, tudo é sempre, só o começo…
PS: Talvez você se interesse por outros eventos da HSA. Nos posts abaixo, conto um pouquinho da minha experiência neles:
- Empreendedor High Stakes – evento de empreendedorismo realizado em 2016;
- Meetup Floripa – março/2017;
- Curso on line: Moving up – descubra o que é o Moving up;
- Moving up – o que você vai aprender nesse treinamento, módulo a módulo;
- Meetup Floripa – agosto/2017.
Quer conhecer os cursos e eventos que eu participo?
Insira o seu email abaixo para receber gratuitamente mais informações sobre os cursos on line que eu realizo e os eventos que eu participo!
Link permanente
a hsx foi incrível. realmente buscaram o detalhe para cada aspecto, tudo voltado para os 3a’s . o conhecimento repassado e as pessoas que estavam no evento tinham uma energia muito diferenciada. gratidão por esse evento e agora é analisar e pensar sobre tudo que foi visto para fazer sentido.
Link permanente
Legal ter te conhecido – evento top, desde os palestrantes até os participantes
Sucesso!
Link permanente
Pri, a onde você ficou hospedada esses três dias ?
Valeu a pena ?
Irei esse ano e estou buscando inconformações sobre hospedagem entre outras…
Link permanente
Olá João,
Eu fiquei na casa de uma tia minha… Mas sugiro que procure o pessoal da HSA, que eles fazem alguns “acordos” com hotéis e mais gente do evento acaba ficando lá!
Abraço!